Publicado em

Pura admiração

DOUTORES DA ALEGRIA

 

Um sorriso que reacende um olhar.

Doutores da alegria, uma ONG que tem como objetivo, ajudar na recuperação de crianças em hospitais.

Eu acho que essa frase já é o necessário para tanta admiração. Não é necessário ser da ONG Drs. da Alegria, pessoas são voluntárias e doam seu tempo às crianças que ao invés de estarem pulando, brincando, sendo criança, estão em hospitais passando por fortes tratamentos.

Poxa…. ver um trabalho desse, me faz  enxergar que o mundo não está tão perdido assim. Existem milhões de pessoas que dedicam sua vida ou seu tempo livre á crianças ou pessoas que necessitam do mínimo de carinho atenção….. esperança, vontade de viver.

O que nos faz pensar que o mundo é habitado apenas por pessoas cruéis e frias é a mídia… que faz questão de escandalizar e transmitir assassinatos, crueldades, crimes, negatividade.

E enquanto eu, e muitas pessoas estão assistindo às catástrofes do mundo sentados no conforto do nosso sofá, pessoas estão se vestindo de roupas alegres, exagerando na maquiagem, colocando um nariz vermelho e provando que o mundo não é efeito apenas de hipocrisia e ódio.

Sério… eu admiro muito mesmo esse trabalho. E quero muito seguir os passos dessas pessoas.

  • Quero ser responsável pelo sorriso de crianças hospitalizadas, ao invés de ser responsável pelo IBOPE de programas fúteis.
  • Quero ser responsável pela cura psicológica de uma criança, ao invés de ficar lamentando suas doenças carnais.
  • Quero ser  responsável por aquele conforto que uma mãe sente ao ver seu filho hospitalizado sorrindo e brincando, ao invés de só me comover com isso quando assisto novelas.

Eu realmente quero…. e isso esta na lista dos meu planos que espero que sejam realizados brevemente.

Ás vezes, quando doamos, recebemos mais do que qualquer um, pois não há nada no mundo que se compare á sensação de sair de uma sala deixando uma sementinha de esperança em uma criança.

Just Think About It

Beijos =)

Sobre Raquel

Fotógrafa, ouvinte da boa música e apreciadora de idéias que fogem do padrão fútil aceito pela sociedade. http://www.raquelamaposfotografia.com/

3 Respostas para “Pura admiração

  1. marcus ⋅

    bemmm…… maninha, estamos ake denovo
    mto tempo q eu naum deixava um comentario.
    entaum doutorees da alegria…….
    dou mo valor as pessoas q fazem este trabalho!!
    vou contar um caso q aonteceu comigo
    eu tava no shopping, minha irma e minha mae foram comprar biquini e talz

    neste tempo entrou uma mulher,com um bebe q aparentava te cancer…..
    a mulher pediu a atendente da loja dar uma olhada enquanto ela exprementava o biquini.
    a criança estava andando pela loja, a atendente viu a criança saindo da loja, naum fez nda, a outra atendente disse: MUIER a criança tah saindo da loja!!
    a outra disse, tu acha msm q eu vou pegar nele!!

    a outra atendente foi lah e pegou a criança fez ateh um gesto de carinho com a criança.
    depois quando a mulher e o bebe foram embora, eu escutei as duas atendentes flando: MUIER vai q ele me passa a doença, o cancer q ele tinha…….
    meu… olha a babaquice q eh esta mulher
    mulher ridicula!!!!
    entaum todo este omentario pra dizer q certas pessoas q estaum como esses doutores dah alegria, saum pesssoas q naum tem un tipo de preconceitos se quer. saum pessoas puras!!!!

  2. LUIZ DIAS ⋅

    sou fã amo eles ,queria ser um deles .
    maravilha.

  3. LUIZ DIAS ⋅

    sou fã amo eles ,queria ser um deles .
    maravilha.
    vou contar outra historia ,,,,,estava eu quando uma pessoa teve um ataqueeeee epiletico,,,,, muita baba para fora ,,,pessoaas olhavam e falavam está com loucura de cachorroooooooooooooo hahahahah eu falei não streessss é só ver oque ele precisa , basico deixe ele ou ela se debater e vc só precisa ficar observando dificil ,,,,,,,não éeeeeee preconseito simmm vamos amar as pessoas como elas devem ser amadas . pela plena pureza de estarem vivas .

Deixe um comentário

